sexta-feira, 24 de julho de 2009

Twitter?

Já faz um tempo que eu tento entender o que leva uma pessoa a fazer um Twitter. Admito, coloquei no Google: twitter o que é, só pra ter certeza de que eu não estava errada. Saber o que seus amigos estão fazendo? Talvez as pessoas queiram saber o que o Marcelo Taz e o Rafinha Bastos ou até mesmo a Britney Spears estão fazendo, pra onde vão, data de show e tal, mas eu? Mera mortal? Quem me seguiria no Twitter? O que de tão interessante eu faço para que alguém se interesse? Será que um dia eu acabo entrando nessa também?

4 comentários:

Louis disse...

hahahahaha...
eu fiz a mesma pergunta no post do meu blog

pra que o Twitter!
koakoakoakoao

da uma olhada se não tiver nada mais legal!
koakoakoakoakoa

lrcost.blogspot.com

Arthur Araujo disse...

Maiára, achei seu blog nos comentários do blog da Liliane Prata, mas isso não vem ao caso... Tenho certeza que você se acostuma com o twitter! Eu também achava esquisisto e só postava uma vez por dia, agora fico o dia inteiro dependurado no twitter, vale a pena! Espero que te incentive!

Louis disse...

ola maiara!
novamente eu aqui te enchendo!

Não quis dizer em meu post que tudo é emo e sim que a moda deles usa aqueles apetrechos...
Nada contra os Emos!

Obrigado por visitar meu blog!

Nicole Doná disse...

O escritor Saramago fez uma análise interessante sobre o Twitter, a sociedade deve estar voltando à era do grunido. Só isso para justificar o contentamento com 140 caracteres... huahuahua!!!