quarta-feira, 29 de julho de 2009

Minha indecisão

... com cabelos!! Parte II

Como já dito nesse blog, cada hora eu quero meu cabelo de um jeito. E como não dito nesse blog, eu cortei meu cabelo tipo da Isis Valverde em Caminho das Índias (também já tinha dito aqui que essa era uma das muitas vontades que eu tinha). Eu adorei o resultado, porém, como sou indecisa:

Amiga X: Você cortou o cabelo?
Eu: Corteeeeei!!!!! Igual ao da Camila do Caminho das Índias hauhauauhauha
Amiga X: Bicho doido... e nosso sonho de deixar crescer até a cintura?
Eu: Aiiiiiii pior que eu amei ele curto, mas já estou pensando em reviver esse sonho... quero deixar cresce até a cintura agora hahauhauhauhauha
Amiga X: Agora vai demorar... kkkkk
Eu: Será que daqui uns 5 anos chega?

P.S.: Em 2007 meu cabelo chegou na cintura, o dela não!! rs

Nenhum comentário: