segunda-feira, 27 de julho de 2009

Caminhos...

... e a minha falta de habilidade com eles.


Eu tenho um sério problema com caminhos, normalmente eu sei chegar em um determinado lugar, mas sempre pelo caminho maior. Se eu estou na minha casa eu sei ir até o shopping, sei ir até o Carrefour, sei ir até a rodoviária... mas se eu estou no shopping, eu não sei ir até o Carrefour ou se eu estou no Carrefour, eu não sei ir até a rodoviária, então eu desenvolvi uma tática muito boa (ok, ela não é tão boa assim, tá, vai, ela é péssima, mas fazer o que), eu vou até a minha casa e daí eu vou pra onde eu tenho que ir, porque do ponto "minha casa" eu sei ir para os lugares. Mas, depois de 22 anos morando nessa cidade e há 4 anos dirigindo aqui, um dia eu ainda espero conseguir me localizar melhor.


P.S.: Esperança é a última que morre.

Um comentário:

Nicole Doná disse...

o importante é que todos caminhos levam a Roma!