terça-feira, 27 de maio de 2008

Frutas exóticas

Meu pai tem mania de frutas exóticas. Hoje ele chegou em casa dizendo que tinha comprado caramelo, que todo mundo só conhecia o doce... mas pera aí... caramelo é feito de açúcar. Pai, você quis dizer marmelo né? Aquele que a gente faz marmelada? Depois de alguns minutos teimando comigo que ele estava certo eu fui até a embalagem e li: marmelo!! Bem, depois de confirmar que o vasto conhecimento dele com frutas exóticas dessa vez falhou eu ainda interroguei: alguém come isso? Isso só serve pra fazer doce!! Mais uma vez teimando comigo ele partiu um pedaço e comeu... só um pedaço mesmo, porque a fruta é dura e ruim... eu avisei... alguém aí já comeu marmelo????

2 comentários:

Thiago Gagante disse...

Huahuahuaua


eu naum tenho mto conhecimento de frutas!!!

: )

MARCELA BENVEGNU disse...

Mainá,
Obrigada por visitar o meu espaço. Ele é atualizado semanalmente... então sempre vai ter um texto novo. Que legal q vc faz jornalismo e dança... como eu. Me add no msn mabenvegnu@hotmail.com
Bjs Marcela