domingo, 25 de maio de 2008

Definindo: linha editorial

Tudo bem que desde o início do blog eu não consegui definir uma linha editorial para os textos aqui postados. Seria uma coisa meio cotidiana, meio pseudo-cômica, meio dia-a-dia, meio "eu" sabe? Bom, se não sabe, eu te dou razão, afinal o que tem aparecido aqui (quando aparece algo né) são textos de uma linha editorial que eu chamaria de "emo", um drama-poetico-romântico de uma autora que não tem vocação pra coisa, mas instiste em escrever (ahh, sei lá, eu acho). A questão é, apesar de eu amar estrelas, usar franja e ser chorona, eu não sou emo. Nada contra os emos, até porque vai que um está lendo esse texto, eu tenho que garantir minha meia dúzia de leitores (tá, eu acho que não chega a meia dúzia), mas enfim, nada contra, ok? O que eu quero dizer é, quem não aguentava mais ler os textos dramáticos que haviam aqui pode se alegrar, a linha editorial não definida voltou, aliás com uma definição: tudo, menos textos emotivos.

Um comentário:

Thiago Gagante disse...

quer saber, eu leio todo dia!!!


: )

bjo