terça-feira, 10 de julho de 2007

Fingir na hora rir

As pessoas são estranhas... ou elas reclamam de tudo ou fingem que tudo está perfeito e que não têm problemas. As pessoas são estranhas... elas mudam de idéias rapidamente de acordo com o interesse próprio e fingem não se importar quando na verdade estão chorando por dentro. As pessoas são estranhas... elas fingem simpatia porque acham que ter um milhão de amigos é legal. As pessoas são estranhas... elas fazem hoje o que julgavam errado ontem e fingem esquecer tudo aquilo que disseram no passado sobre isso. As pessoas são estranhas... e mesmo que pareça transbordar sinceridade no olhar, e mesmo que faça tudo certo, basta um erro para que tudo de bom seja apagado. E então só se lembra do lado negativo entre elas. As pessoas são estranhas... elas costumam reclamar do quão estranhos são os seres humanos, mas se esquecem de que elas proprias fazem parte disso tudo e que talvez sejam iguais, ou que talvez não tenha como fugir, afinal, se não pode com eles, junte-se a eles?? Ou que tal se trancar no quarto e entrar em depressão profunda?? Imagina... muitos dirão que eu devo escrever: o importante é cada um fazer a sua parte, ser sincero e tentar fazer do mundo um lugar melhor!! Mas os mesmos que me pedirão para escrever e pensar assim, muitas vezes não ajem assim. Isso é só um daqueles pensamentos politicamente corretos que o mundo todo tem, mas que quase ninguém (só pra não generalizar) pratica!!
P.S.: O que deu em mim escrever um post tão negativo sobre as pessoas depois do que eu tinha escrito tão sentimental à apenas uns dias atras?! Juro que não sei!!
P.P.S.: Sabe quando uma pessoa te irrita "sem motivo"?! É estranho...
P.P.P.S.: Apesar de eu realmente pensar tudo o que eu escrevi acima, não sou tão ruim assim tá rs Eu costumo seguir pensamentos politicamente corretos e ainda acredito nas pessoas (se não, não teria escrito o post anterior a este rs)
P.P.P.P.S.: As pessoas são estranhas... eu sou uma pessoa... logo... (ahh eu tinha que escrever isso, sorry rs)
E tenho dito =)

3 comentários:

pedro barbosA disse...

As pessoas são estranhas..
à amor e à guerra,
à felicidade e tristeza,
riqueza e pobreza.
Certas coisas nao mudam,
outras mudam com o tempo
e outras se reinventam.
O que é politicamente correto
hoje, amanha já não existi.
Vivemos na idade mídia.
Já não existi limites,
mas ainda há diferenças.
E é no diferente, que
se encontra a esperança.

--- O Bardo ---

www.pedropoetica.blogspot.com

Natália disse...

Dramático.
Daria um excelente monólogo.


Saudações.

Dama de Honra Cerimoniais disse...

Gosto dos pensamentos sinceros que encontro quando leio esses posts!

:)