sexta-feira, 24 de abril de 2009

Minha indecisão

... com cabelos!!

Cada hora eu quero o meu cabelo de um jeito. Atualmente ele está abaixo do ombro, com luzes loiras, ora enrolado, ora liso, isso depende de uma série de fatores como:
  • preguiça,
  • dó dos fios,
  • se eu quero passar a usar meu cabelo sempre enrolado
  • se eu quero passar a usa-lo sempre liso (lógico que esse sempre muda a cada dia)
Como se não bastasse isso, eu queria muito voltar a ter cabelos castanhos, sem luzes, mas às vezes eu quero que fique com luzes do meio pra baixo... tem horas tb que eu quero cortar franja, tem horas que eu quero cortar tipo a Isis Valverde em Caminho das Indias e tem horas que eu quero tipo da Emanuelle Araújo (aquela cantora e atriz), mas as vezes tb me dá uma vontade de alisar pra sempre.

P.S.: Eu sigo o lema: não tomar uma decisão já é decidir algo.

Nenhum comentário: