segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Quesito "surpreendente"

A Favorita não ia ter um final surpreendente? Juro que fiquei procurando um momento surpreendente e não consegui achar. Era pra eu me surpreender com as lésbicas indo viajar juntas? Com a Lara que deu um tiro no ombro da mãe? Ou com a Flora louca na prisão? Fiquei tão confusa que não consegui me surpreender com nada disso. Mas eu ainda acho que o autor podia fazer A Favorita 2... o Silveirinha vira empresário daquela dupla de meninas que apareceu cantando e começa tudo de novo... ahh isso sim ia surpreender.
Até o final de Maysa que já era conhecido de todos conseguiu ser bem melhor. Aliás, não tem como negar... as Globo pode ser o que for... mas as superproduções de minisséries são ótimas!!
Agora tem esse tal de bbb... como a gente gosta de acompanhar coisa ruim né... drogas vicia msm!!

E desculpa pelo assunto atrasado no post, mas eu tava na praia.

Nenhum comentário: